posts recentes

arquivos

tags

Sexta-feira, 25 de Novembro de 2011
Objectivos gerais e específicos

Este projecto de dissertação tem como objectivo geral compreender os métodos de produção de publicidade audiovisual e adaptá-los a um contexto de visualização em espaços públicos. O projecto abrange também a utilização de altifalantes ultra-som e o estudo de boas práticas na aplicação desta tecnologia. O projecto terá também uma vertente prática que consiste na produção de uma peça audiovisual adaptada a este contexto.

Como objectivos específicos foram definidos:

· Compreender a ligação do marketing com a publicidade e analisar casos de estudo que ajudem a direccionar a investigação

· Compreender a evolução e influências da publicidade audiovisual, estudando também as boas práticas de produção deste tipo de conteúdo

· Compreender a tecnologia ultra-som e analisar casos que ilustrem a sua aplicabilidade

· Definir uma metodologia que contemple a produção de uma peça audiovisual assim como as suas estratégias de aplicação em espaços públicos

· Construção e aplicação do protótipo final




mais sobre mim

 

Novembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
26

28